sexta-feira, 7 de março de 2014

MENSAGEM DO GOVERNADOR WELLINGTON NOBORU HOSHINO

MENSAGEM DO GOVERNADOR WELLINGTON NOBORU HOSHINO
Governador 2013-14

Neste mês de março, dedicado à educação, completamos 8 meses da gestão, ou seja, 2/3 do ano rotário e já foram iniciados os treinamentos para as novas lideranças que irão assumir em 2014-15 para fazer o Rotary brilhar. É a continuidade em Rotary!
Mas, devo dizer a todos vocês, meus caros companheiros, que ainda devemos Viver Rotary, Transformar Vidas, até 30 de junho.
E de que maneira vamos fazer isso?
Vamos continuar pedindo a todos vocês, como fizemos esse tempo todo, para que trabalhem incansavelmente para o crescimento do quadro associativo de seus clubes, procurando atingir suas metas, recuperando as baixas ocorridas ou ao menos chegar com 2 associados positivos no final do ano rotário. Vamos continuar pedindo a todos vocês, que atinjam suas metas de contribuições para o fundo anual de programas da Fundação Rotária, ou ao menos não deixem seus clubes com saldo zero no final do ano rotário.
Para você, presidente de clube 2013-14, tomamos a liberdade de perguntar: De que maneira você quer que sua gestão seja lembrada, na história do teu clube?
Como já dissemos em mensagens anteriores, o Distrito depende exclusivamente dos clubes. E o sucesso dos clubes depende de seus líderes, seus presidentes. Obviamente que temos pleno conhecimento de como andam nossos clubes do Distrito, nestes 2 itens, e que temos aqueles com excelentes desempenhos. Mas o resultado final ainda não é o que estamos esperando.
Portanto, companheiros, vamos todos nestes 4 meses restantes, fazer uma rápida revisão das metas, dizer claramente a todos seus companheiros o que falta cumprir, mobilizar todo o quadro associativo e direcionar o foco no que tem que ser feito, para chegar ao final e dizer, com tranquilidade: “Governador, fizemos o que tinha que ser feito”.

Lembrem-se: Tentar não significa conseguir, mas certamente quem conseguiu tentou.

Abraça-os, fraternalmente

Wellington Noboru Hoshino
Governador 2013-14

Nenhum comentário:

Postar um comentário